switch-second-edition

Abertas duas turmas para a 2ª edição do SWitCH

Depois do sucesso da primeira edição do programa SWitCH, onde a grande maioria dos 29 estudantes completaram a etapa de aprendizagem e encontram-se, agora, a realizar os respetivos estágios nas empresas associadas da PTH, as inscrições aumentaram e, consequentemente, foram selecionados 51 alunos.

Assim sendo, ao invés de apenas uma turma, nesta nova edição foram formadas duas turmas. Os novos alunos estão agora a começar a trabalhar nos respetivos projetos, à medida que vão aprendendo a desenvolver as novas capacidades que lhes vão abrir portas ao mundo das IT.

Nos primeiros meses do curso, aos alunos do SWitCH foi feita uma introdução para o que agora servirá de base para os projetos que irão desenvolver ao longo do resto do ano. Com uma participação ativa dos associados da Porto Tech Hub, os participantes vão receber feedback constante sobre o seu trabalho e aprender, não só com o corpo docente, como também através dos representantes das empresas que os acompanharão e ajudarão regularmente.

Desejamos a melhor sorte a todos os novos alunos e um grande sucesso neste processo de “switch” profissional nas suas vidas.

11 December, 2018