fbpx
switch

Empresas associadas Porto Tech Hub dão formação a alunos SWitCH

Para os participantes da 2ª edição do programa SWitCH, o ano de 2018 terminou com algumas ações de formação levadas a cabo por empresas associadas. Ainda antes do final do primeiro semestre foi a vez da IT Sector e da Codigree de abordarem as temáticas “O papel de QA numa empresa” e “Identificação de Requisitos”, respetivamente. A participação das empresas ao longo do processo letivo dos participantes é um dos objetivos e apostas da organização do curso SWitCH que irá ainda contar, ao longo do 2º semestre, com várias outras sessões técnicas conduzidas por representantes das associadas Porto Tech Hub.

Os alunos terminaram, assim, o ano com uma maior aproximação a algumas das entidades que poderão vir a integrar brevemente e com mais um reforço na componente prática da sua aprendizagem, cimentada ainda pela comunicação do acesso gratuito para as duas turmas do curso na Conferência Porto Tech Hub 2019.

Também ao longo do ano letivo, os participantes do programa contam com o acompanhamento de Product Owners das empresas associadas Porto Tech Hub e com o respetivo feedback dado por estes ao trabalho desenvolvido, assim como com a perspetiva empresarial que estes representantes lhes trazem. Na presente edição do programa são quatro os profissionais que têm feito este acompanhamento, colaboradores oriundos da Blip, Critical Software, Critical Manufacturing e Impacting Group.

11 February, 2019